sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!


Sei que não liguei pra ninguém na noite de Natal e que não deixei recados no orkut, é porque eu prefiro desejar pessoalmente. Enfim...
Então a todos Feliz Natal atrasado e Feliz 2008 antecipado.
Obrigada a todos que me ajudaram e estavam ao meu lado em todos os momentos de 2007. Esse ano foi show e 2008 vai ser melhor ainda, tenho fé nisso.


Um brinde à 2008!!!!
p.s - fotinho especial, brinde com cerva alemã. Eu e Felipinho na Oktoberfest 2007 -Munchen.

" Eu sou neguinha"

"Everybody's going to the party have a real good time
Dancing in the desert blowing up the sunshine"

"Estaria maluco se não tivesse junto..."

beijos grandes!!!

p.s 1 - a música de hoje, não é alegre como eu sou, mas pra mim, enfim...

System of a down - Lonely Day

Um comentário:

Alberto Gustavo (Tavinho) disse...

Ei, tu eh a nega que eu mais gosto viu?!? hehehe
Feliz 2008 voce tb.... que esse ano, voce tenha o triplo de sucesso, saude e felicidade. E que a gente consiga ir em algum final de semana pra Guaramiranga. ahahahahahaha...
Um beijo gigante pra vc...
So nao digo que te amo, pq se nao o chupeta me mata, mas como nao tenho medo da morte, te amo... bjo... e nao me ligue mais. .xau...