quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Tudo errado, pense...
Uma semana de enxaqueca e depois sinusite. Aí eu fico pensando, como falam aqui no Ceará, jogaram quebrante em ti Larissa, ah jogaram sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas depois analisando com calma, nada disso. Deus está comigo e tudo vai passar.
Alias, estamos as vésperas de Natal e do meu niver, então energias positivas sempre.
Pra quem não sabe, meu niver é dia 30.
Vou tentar atualizar mais povo...

beijos!

p.s - foto da praia de Morro Branco - dia legal!
p.s - música me dá força, então vai lá: Sepultura - Roots Bloody Roots. Eu gosto é do bate cabeça mesmo...

2 comentários:

Davi disse...

Daqui pro Natal vc já estará 100%, tenho certeza. E no niver estará 200%.

Unknown disse...

sinusite é um porre mesmo!
mas passa... até uva!
rs... !!!

Beijos